terça-feira, 29 de novembro de 2011

O que o poder do cabelo faz!

Pra quem me conhece, sabem que eu sou um rapaz de cabelos negros e grossos, e também infelizmente já começo a ficar calvo, não aparenta muito, mas eu sei quando chegar aos meus 30 anos, uma certa saliência em meu crânio surgirá. Bem, qual motivo de estar agora escrevendo esse texto sobre cabelos? Para o camarada ou mina chegar em alguém que está interessado, no mínimo tem que ter cabelo bom! Isso mesmo meus pequenos gafanhotos, já ouvir gente dizer que a pessoa pode ser o que for, mas tendo cabelo bom dá para aguentar! Meus amados (relaxem, não vou incorporar um pastor da universal aqui), infelizmente isso é cultural! Desde quando os europeus pintavam o sete séculos atrás (vale salientar aqui que tenho nada contra aos europeus, principalmente com as européias =D, mas realmente países dominantes da Europa faziam o que bem entender) há uma imposição de beleza para culturas dominadas na época, que para ser belo necessita ter cabelo bom, pele clara, olhos claros, forte e adjacentes. Passam-se tempos e agora é a mídia que impõem a beleza ideal tanto para mulheres e homens. Há o homem tem q ser fortão, dos cabelos lindos e sedosos, com a barba feita, olhos claros e blá blá blá, para a mulher ela tem que ter cabelos lisos belos, um corpo de violão, magrinha e ao mesmo tempo gostosa. Sim, quer dizer que as pessoas de cabelos crespos, cacheados, enrolados, e que não tem ficam para trás, e desde quando a beleza vai ser mais importante do que a personalidade da pessoa? Claro, não vou ser hipócrita aqui, não vou querer uma mulher qualquer, derrubada, feia pra cacete, claro que não! Mas é bom saber dosar as coisas, diferenciar, posso está namorando uma Megan Fox (já sonhei com isso, é sério '-') mas se ela for cruzeteira (mulher bandida) não vai valer a pena, prefiro pegar uma bonita, não tanto quanto a Megan Fox, mas que tenha personalidade e boa índole. O cabelo não importa em certas ocasiões, tem pessoas que já pensam como vão ficar os filhos se namorarem pessoas de cabelos "ruins", CACETE!!! COMO VOCÊ VAI SABER??? SE NEM FOI PARA 3° BASE AINDA!!! (traduzindo: indo para o papai e mamãe, paf paf, galetinho, 69, cachorrinho e adjacentes) 
Eu conheço um rapaz que ele tem um cabelo crespo, a mulher dele cabelos lisos, e a filhinha dele nasceu com cabelos cacheados douradinhos e ainda tem olhos verdes, uma bela menina! E mesmo se ela nascesse com um cabelo que só pente de aço para pentear, qual seria importância nisso, o tipo de cabelo mostrará quanto amor os pais devem dar para ela? Negativo! Infelizmente é imposto que cabelo de qualidade só é o liso, os demais são ruins, que se salva um pouquinho é o cacheado, mas tem muita mulher que eu vejo por ai, lindas, gostosas e sensuais que possuem cabelos cacheados e mesmo assim, tome chapinha! Pessoas, dane-se o que a mídia diz sobre beleza, tenha orgulho de como você é! Se tem cabelo crespo, cacheado ou liso! Se sinta feliz como você é! Fica a dica!

Agora para relaxar, uma música não é? Cabelo - Gal Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário