terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quem sou eu?


Quem sou eu? Bem, acho que minha vida não é tão interessante assim sabe, nem sei por que estou fazendo um blog, já é a 7° vez que estou nessa "luta" de ter um blog famoso falando sobre mim, e eu sei qual é o meu problema de não conquistar tal fama, e é grave! Não sou da Globo, nem faço a novela Rebelde e muito menos sou Mc de tecnobrega (quem mora em Recife, feito eu, sabe o que estou falando), sou um simples, pacato e liso universitário da UFPE, faço Arqueologia, já estou no 4° periodo, dois anos ainda pela frente de ralar a cara nos livros e principalmente nas xerox (Dilma providencie o bolsa xerox já!!!!), é, mas isso não é interessante para quem quer ler meu blog. E dai se você, oooh seu imbecil, é estudante de Arqueologia da UFPE, tu nem é bregueiro velho, se fosse seria muito famoso!!!! É, graças a Deus não sou bregueiro, curto Rock! Legião Urbana, Queen, Scorpions, Guns n Rosers, Gram, Jon Bon Jovin e por ai vai. Escuto gracinhas por que curto bastante Legião Urbana e principalmente Queen, devido a seus vocalistas já falecidos (Renato Russo e Freddie Mercury) que eram homossexuais, bibas loucas, purpurinados, loucas bizarras, promíscuas e por ai vai (Vale salientar aqui que respeito a opção sexual de todos). Ai escuto piadas sobre minha opção sexual, para as poucas pessoas que vão ler isso (chuto umas 10, vida de blogueiro é dificl viu, ter muitas pessoas visitando seu blog é um milagre, experiência própria!) sou um cara hetero, curto mulheres, até agora em 20 anos de vida vividos (óóóóóbviiooo que são vividos, cretino!), eu peguei, deixa eu ver aqui no meu HD interno (meu cérebro), esperem um pouco galera... Loading... Loading... Loading... Loading... Loading...Loading... Loading... Loading... Loading... Loading... Loading... É... Uma mina! Sei que é pouco, aliás, muito pouco, um momento, extremamente pouquíssimo, que dizer, incrívelmente, estupidamente, exageradamente, extremamente elevado a quarta, pouca experiência com mulheres, mas e dai, posso dizer que já tenho ex e estou de volta a estaca 0, que dizer, -1. 
Como viram ai, não tenho tanta sorte com a mulherada, acho que falta dentro de mim um pouco de malícia, coragem, bomba muscular e estupidez na mente, mulheres curtem homens babacas, essa é a alma do negócio! Tem que ser babaca! (leitoras, caso existir leitores nesse blog, calma, não são todas ok? hehehehehe) Ah, esqueci de relatar de onde eu sou, pois bem, sou recifense, natural de Recife (imaginaaaaaa, oh anta!!), e pernambucano (não me diga???? óbvio neh seu...) e que levo dentro de mim (macharada não venham com malícia ok?) é o orgulho de ser Sport, rubro-negro pernambucano, leonino, Sportano (paródia com os espartanos, sacaram? XD)! Mas, isso não interessa para alguns, principalmente se forem torcedores de Náutico e Santa Cruz, eternos rivais do meu Leão da Ilha.  
Falei tanta coisa que não relatei o motivo do título do blog - O Mundo Quase Fantástico de Eric - então, para as pessoas que fizeram parte da infância da década de 90, vão se lembrar de um desenho chamado O Mundo Fantástico de Bob, uma história de um pequeno pirralho cabeçudo que vivia andando pra cima e pra baixo com um triciclo e um boneco esquisito e vivia no mundo da lua, sonhando, tendo altas aventuras. Bem, quando era criança, tinha um triciclo do Bob (por favor, não riam) e aconteceu que, minha prima o quebrou, chorei tanto nesse dia (não me chamem de viado ok?) e sou um cara que vive viajando em altas coisas (não sou maconheiro capiche?), tendo sonhos e aventuras, mas, porém, contudo e entretanto meu mundo é quase fantástico devido a certas circunstâncias da vida, nada é perfeito, só no desenho.
Então por que vou relatar sobre minha vida? Certas ocasiões que eu passei, muitas pessoas já passaram, momentos de alegria e quando leem vão se identificar no texto, como também momentos tristes, tensos, sufocantes que passei e dei a volta por cima, como qualquer outra pessoa. Além disso, como disse na descrição desse blog, também terá certos assuntos que acho interessante que outras pessoas também acham interessantes (compliquei agora não foi? hehehe), então galera é isso ai, quem quiser ler vai ser ótimo, que não, vão ali no Recife Antigo, no Gellatus (não estou fazendo proganda hein? Eu juro!) beber ótimos sucos ao leite por 2.50 R$! E quem mora longe do Recife Antigo, vá num bar mais próximo e morra de coma alcóolico!
Espero que gostem! Até mais postagens! (se alguém aparecer, tem isso ainda, Oh God Why?!?!)

   

4 comentários:

  1. ôh budeusu lá vem eu dando uma forcinha
    Eu ñ gosto d babacas .-.

    ResponderExcluir
  2. primeiros comentários \oooo/... já não sou forever alone!! Obrigado meu povo! E helga... por isso q não são todas =D

    ResponderExcluir
  3. dessssssssssss fia só n vale mostrar mamilos viu ;)

    ResponderExcluir