segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O estagiário... Capítulo 1

Todos nós sabemos que o estagiário só se lasca, além de fazer o trabalho que é obrigatório, ele faz outras coisas também, como comprar lanche para os profissionais efetivados, ser o escravo do diretor e do chefe e outras coisas.
Pois bem, conheça Sérgio, um jovem estagiário de 21 anos que trabalha na empresa de publicidade e propaganda Pontes Produções. Ele quando entrou na empresa como estagiário, pensava que ia ser mil maravilhas, porém, esse pensamento foi para o buraco.
Sérgio logo estava sendo serviçal dos empregados efetivados e de superiores, alias, todos da empresa eram superiores e o pobre fazia de tudo o que você imaginar, quer dizer, quase tudo (entenderam o duplo sentido?).
Certa vez numa reunião da empresa, o chefe Paulo Pontes discutia com seus diretores sobre a propaganda de uma marca de chocolate, e todos queriam fazer um comercial que realmente chamasse a atenção do público.
Sérgio chegou com o bule de café exatamente na hora que o chefe e diretores estavam discutindo ideias para o comercial, então Sérgio decidiu dá uma opinião:
-Por que vocês não colocam loiras gostosas se deliciando com o chocolate?
Paulo Pontes olhou com um olhar nada bom para Sérgio e respondeu:
-Acho que estou tendo alucinações, um estagiário dando uma opinião para o comercial, como ousa seu filho de uma mãe se intrometer na conversa de seus superiores?
-Mas eu queria...
-Nada de, mas! Você mal entrou no ônibus e já quer se sentar na janelinha? Vai tirar a catinga do mijo garoto! E traga mais café, seu inútil!

Sérgio saiu do local correndo e chorando bastante e a reunião continua:

-Desculpe diretores pelo acontecido, pois bem, alguma ideia da parte de vocês? Perguntou Paulo Pontes
-Tenho uma ideia Sr. Paulo Pontes, que tal a gente usar loiras gostosas se deliciando com o chocolate? Disse um dos diretores.
-Ótima ideia! Vamos falar com nossos parceiros para dar inicio ao comercial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário